Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Retornos indesejados

Inter estuda o que fazer com atletas que voltam ao clube

Atletas que estão retornando de empréstimo, como o meia Anderson, não serão aproveitados em 2018
06/12/2017 20:39 06/12/2017 20:52

Ricardo Duarte/Inter
Anderson deve ser emprestado ou treinar em separado
A direção colorada ainda estuda o que irá fazer com os jogadores do clube que estão retornando de empréstimo. São vários nomes, alguns com contratos longos, mas a grande maioria não interessa ao Colorado. A primeira intenção da diretoria vermelha é tentar novos empréstimos para estes atletas, mas alguns casos serão complicados, como Anderson, por exemplo, que tem um salário elevado.

Anderson, Eduardo Henrique, Marquinhos e Fernando Bob têm contrato até o final de 2018 com o Inter. O primeiro desta lista está voltando de empréstimo ao Coritiba. O clube paranaense pagava R$ 150 mil dos R$ 500 mil de salário do jogador. Caso não consiga voltar a emprestar o atleta, Anderson deve treinar em separado.

Seijas, Anselmo e Paulão têm contratos ainda mais longos, até o final de 2019. Nenhum destes nomes, entretanto, estão nos planos para a equipe de Odair Hellmann na próxima temporada. Os únicos que devem ser avaliados pelo treinador e que têm alguma chance de serem aproveitados são Andrigo e Marcinho.

Ao mesmo tempo, as contratações de novos reforços estão complicadas. O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, disse que não tem interesse em negociar o atacante Bruno Silva. “Temos dois clubes interessados no atleta (Inter e Cruzeiro), que é um jogador de qualidade. O Botafogo não tem interesse em negociá-lo, mas vamos aguardar o que esses clubes vão apresentar.”

VERMELHAS

A tarde de sábado será de decisão no Estádio Beira-Rio. A partir das 17 horas, a casa colorada recebe o Gre-Nal que irá definir o campeão o Gauchão Feminino. O Grêmio venceu o primeiro jogo da final por 2 a 0 no final de semana passado.

O ingresso para o jogo é a doação de um brinquedo novo ou em bom estado ou 1kg de alimento não-perecível.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE