Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Pesquisa

Shopping de cara nova e com pesquisa que mostra o que a população quer

Gravataí Shopping Center planeja muitas novidades para 2018
06/12/2017 16:28 06/12/2017 16:48


Diléa Fronza/GES-Especial
Nova fachada do Shopping já está instalada
As mudanças no Gravataí Shopping Center não param de acontecer. Em oito meses sendo administrado pela Pró Overseas, o centro de compras celebra a chegada de nove novas operações e a expectativa da chegadas de várias outras lojas no próximo ano. Para saber mais sobre quem é que frequenta o local, uma pesquisa foi realizada durante quatro dias de setembro.

De acordo com o estudo, 59% dos frequentadores do Gravataí Shopping são mulheres e 41% homens. A pesquisa também apontou que o número de pessoas do sexo feminino é maior aos finais de semana. O maior público está na faixa etária de 30 a 40 anos e de 40 a 60 e são das classes C e B.

A origem dos visitantes é, na sua maioria, Gravataí. Os dados apontam que 85% dos entrevistados vieram da própria cidade, mas também há um bom número de moradores de Cachoeirinha, Viamão, Santo Antônio da Patrulha, Porto Alegre e Glorinha. E eles costumam visitar o local até três vezes por mês. “Os dados nos mostram que não somos um shopping popular nem elitizados, mas um local democrático, onde todas as pessoas circulam. Esta pesquisa vai nos ajudar a pensar nas estratégias para o ano que vem”, afirma Sílvia Rachewsky, superintendente do shopping.

O que vem por aí


Diléa Fronza/GES-Especial
Sílvia Rachewsky, superintendente do Gravataí Shopping
Outro dado apontado pelo estudo é que 55% dos frequentadores vai ao shopping de carro, enquanto 25% utiliza ônibus, 10% está a pé, 6% usa táxi ou aplicativos e 4% moto. Pensando em melhorar o acesso dos consumidores, a direção do Gravataí Shopping esteve reunida com a Sogil que prometeu mudanças nas linhas que passam pelo centro de compras. “Com a duplicação da avenida Centenário, mais veículos deverão passar na parada em frente ao shopping”, diz.

Diante dos dados apresentados pela pesquisa, o planejamento para 2018 deverá incluir muitas novidades. “Estamos prospectando a chegada de novas lojas e um dos planos é também pensar na praça de alimentação, com a chegada de novos serviços. No próximo ano, teremos muitas novidade e muita coisa boa acontecendo por aqui”, garante a superintendente.

De cara nova

Nesta semana, foi instalada a nova identidade visual do Gravataí Shopping Center. A mudança de nome ocorreu em outubro porque a antiga nomenclatura pertencia ao M. Grupo que perdeu a administração do centro de compras por problemas financeiros. A Pró-Overseas já recebeu a administração profissional do local e agora está criando um novo CNPJ para o local. “Temos um shopping novo, de cara e identidade nova, com uma linda programação para o Natal e muito planejamento para 2018”, garante Sílvia.

O catavento vermelho já toma conta da nova fachada e pode ser visto da free way. Os bons ventos estão soprando para o centro de compras.



Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE