Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Amistoso

Tite terá força máxima contra a Inglaterra

Seleção brasileira entra em campo no Estádio de Wembley, em Londres, nesta terça-feira
13/11/2017 21:28 13/11/2017 21:29

Lucas Figueiredo/CBF
Gabriel Jesus estará em campo no amistoso contra os ingleses
Com várias estrelas jogando a Premier League, como Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus, o Brasil visita a Inglaterra no Estádio de Wembley, em Londres, para um amistoso marcado para as 18 horas (de Brasília) desta terça-feira, para testar o time ideal de Tite. Esta será a segunda prova de fogo para os pentacampeões, que venceram o Japão por 3 a 1 em amistoso disputado na França, na sexta-feira. O técnico brasileiro decidiu montar o que considera seu esquema ideal.

O “English Team” vem de empate sem gols com a Alemanha e busca vitória em casa para aumentar o otimismo antes do Mundial da Rússia. A equipe conquistou a vaga no torneio sem encher os olhos do torcedor. Dos 25 jogadores convocados por Tite, sete jogam a Premier League e o campeonato é o principal fornecedor de talentos para a atual seleção. Se nas últimas temporadas foi o Liverpool que acolheu os brasileiros Coutinho e Roberto Firmino, agora é o Manchester City que mais desfruta do futebol canarinho, com Gabriel Jesus, Fernandino, Danilo e Ederson.

“Wembley é um templo do futebol. A capacidade de concentração tem que ser alta, isso tudo interfere”, afirmou Tite. Ele irá escalar o Brasil com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE