Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Na Arena

Grêmio e Cruzeiro fazem confronto direto no Brasileirão

Partida ocorre nesta quarta-feira na Arena, às 21h45
10/10/2017 20:46 10/10/2017 20:53

Lucas Uebel/Grêmio
Geromel vai compor a zaga gremista ao lado de Kannemann
A vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro sobre o Fluminense, recolocou o Grêmio na briga entre os primeiros colocados da competição. Apesar da equipe ter caído bastante sua qualidade técnica, por conta de lesões dos principais jogadores, o time quer voltar a apresentar um bom futebol. E na noite desta quarta-feira, às 21h45, na Arena, a equipe comandada por Renato Portaluppi busca os três pontos e de “lambuja” mostrar que não perdeu o brilho na competição nacional. Enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. E apesar das baixas, o torcedor gremista pode comemorar o retorno da defesa titular contra os mineiros. Geromel, Kannemann, Edílson e Bruno Cortez deverão ser os titulares.

O confronto desta noite também é essencial para o Grêmio pois o Cruzeiro é o quarto colocado, com apenas dois pontos de diferença para o Tricolor. O zagueiro Kannemann garantiu que as duas equipes irão buscar a vitória para se aproximar do líder Corinthians. “Eles (Cruzeiro) foram justos vitoriosos (da Copa do Brasil), parabéns para eles, mas é Brasileirão, cada um está jogando a competição. Temos a Libertadores, e eles focados só no campeonato. Os dois times querem ganhar para tentar alcançar o Corinthians, mesmo que esteja muito longe, ou ficar o mais alto na tabela possível”, apontou.

Prováveis escalações

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur; (Kaio) Fernandinho, Patrick (Léo Moura) e Everton; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

CRUZEIRO
Rafael; Ezequiel, Manoel, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Técnico: Sidney Lobo.

Detalhes

Local - Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Horário - 21h45. Arbitragem - Rodrigo Raposo, auxiliado por Jose Nascimento Jr. e Daniel Andrade. Transmissão - Pay-per-view.


Correio de Gravataí
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE