Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Segurança

Reforço será deslocado para áreas de disputa do tráfico

Comandante da Brigada Militar em Gravataí afirma que já existe um plano para atuação dos policiais que chegarem à cidade



Andrei Fialho/Andrei Fialho/GES-Especial
Comandante da Brigada Militar de Gravataí aguarda pelos reforços
Com o anúncio que Gravataí receberá reforço policial da região metropolitana, o comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na cidade, tenente-coronel Vanderlei Padilha, explicou que já existe uma estratégia traçada para o emprego dos policiais que chegarão. "Eles serão deslocados para as áreas conflagradas pelas disputas do tráfico", informou o oficial.

Padilha comentou ainda que, apesar do elevado número de homicídios nos últimos meses na cidade, a polícia tem conseguido evitar que a estatística fosse ainda maior. "Não é possível mensurar a quantidade de crimes que nós evitamos. Mas temos apreendidos muitas armas e prendemos criminosos que são 'matadores' em suas facções", analisou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE