Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Álcool e direção

Acidente mata adolescente de 16 anos e deixa cinco feridos em Gravataí

A jovem, identificada pela Polícia Civil como Carol Silveira, de 16 anos, morreu no local

Uma adolescente de 16 anos morreu no final da madrugada deste sábado (12) após uma Fiorino capotar no cruzamento da RS-118 com a Estrada Itacolomi, em Gravataí. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 7 da rodovia. O motorista do veículo disse para os agentes de trânsito, que chegaram ao local por volta das 5 horas, que estava trafegando pela Estrada Itacolomi após sair de uma festa. Quando chegou ao cruzamento com a RS-118, não parou no sinal vermelho por, conforme relatou, questões de segurança. Um caminhão que trafegava no sentido contrário teria atingido a caminhonete no cruzamento, segundo informaram os agentes, fazendo o veículo capotar. A jovem, identificada pela Polícia Civil como Carol Silveira, morreu no local. Outras sete pessoas estavam no veículo na hora da colisão. Pelo menos cinco delas foram socorridas e levadas ao Hospital Dom João Becker. A Polícia chegou a informar que oito feridos foram internados em decorrência do acidente, mas o hospital não confirmou a informação. Até as 21h40 deste sábado não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Foram encontradas garrafas de bebida alcoólica em um mato nas proximidades. O condutor da Fiorino fez o teste do etilômetro quatro horas depois do acidente e foi comprovada a embriaguez ao volante, com um nível de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.  

  • Garrafas de bebida foram encontradas nas proximidades
    Foto: Agentes de Trânsito de Gravataí/Divulgação
  • Fiorino que levava pelo menos seis pessoas capotou após caminhão bater na lateral
    Foto: Agentes de Trânsito de Gravataí/Divulgação


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE