Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Buscas

Polícia encontra roupas de adolescente desaparecido

Familiares reconheceram os pertences do rapaz

Polícia Civil/Divulgação
Roupas foram encontradas com a ajuda de cães farejadores
A Polícia Civil encontrou, na manhã desta quinta-feira,10, peças de roupas e uma mochila que seriam do adolescente de 17 anos, morador de São Leopoldo, que desapareceu na Vila da Paz, no dia 28 de julho. As buscas foram realizadas em um matagal próximo à Rua Elvira Langer, onde os investigadores acreditam que o corpo do rapaz tenha sido enterrado.

Com o apoio da Companhia Especial de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, que possuem cães farejadores, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia do município localizaram uma bolsa com um furo de bala, presa em galhos. No interior, estava o par de tênis que o jovem estava usando na última vez em que foi visto, quando se despediu da namorada, em uma parada de ônibus, na Avenida Frederico Augusto Ritter.

Mais tarde, uma segunda mochila foi encontrada. Camuflada, guardava peças de roupa que também pertenceriam ao rapaz. Familiares reconheceram os pertences. A procura continuou durante a tarde. Houve um momento em que um dos cães indicou um local em que a polícia imaginou que o corpo poderia estar enterrado. Policiais e bombeiros fizeram escavações mas não conseguiram localizar nenhuma outra pista.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE