Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Duelo de times mistos no Rio de Janeiro

Grêmio e Botafogo vão preservar jogadores pensando na Copa do Brasil

Renato promove mistério na escalação da equipeAdversário do Grêmio nas quartas de final da Copa Libertadores, o Botafogo também será o rival deste domingo, no Engenhão, quando o Tricolor joga pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. E o duelo não deve ser uma prévia do que virá nas fases finais da Libertadores, pois as duas equipes devem poupar jogadores. Os gremistas têm compromisso importante na próxima quarta-feira, quando enfrentam o Cruzeiro, na Arena, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Já o alvinegro enfrenta o Flamengo, também na quarta-feira, pela mesma fase da competição nacional.

E no treinamento desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho de campo reduzido com os reservas. Chamou a atenção também a presença de diversos jovens da base do clube, que podem começar a ganhar espaço na equipe principal do Tricolor. Outra novidade foi a presença do meia Douglas, que pela primeira vez após a cirurgia trabalhou com bola. O lateral-direito Edílson também participou da atividade e mostrou estar recuperado.

Datas definidas

A Conmebol divulgou as datas das quartas de final da Copa Libertadores. O primeiro jogo do Grêmio contra o Botafogo será no dia 13 de setembro, no Rio. A volta está marcada para o dia 20 do mesmo mês, na Arena.

Azuis

A negociação de Luan com o Spartak, da Rússia, está em “stand by”, segundo os dirigentes do Grêmio. Diferente do que se especulava nos últimos dias, Luan teria interesse em jogar no futebol russo, porém com uma condição: o jogador exige uma fatia maior do negócio. Esse fato se tornou um empecilho no desfecho da negociação e o jogador, por enquanto, segue no Tricolor.

Na tarde desta sexta-feira também surgiu a informação de que a Sampdoria, da Itália, teria aceito a contraproposta feita pelo Grêmio. O clube italiano pagaria 18 milhões de euros por Luan e o jogador sairia somente em dezembro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE