Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Grêmio

Futebol russo não deve ser o destino de Luan

Jogador estaria aguardando proposta de outros clubes europeus

Luan ao lado de Barrios Não tem como o assunto não ser ele, né? A semana foi dedica à negociações envolvendo a saída de Luan. Porém, até o momento, nada definido e o jogador segue vestindo a camisa tricolor. Depois de fazer uma partida espetacular diante do Godoy Cruz e ser convocado para a seleção brasileira, o jogador concedeu entrevista nesta quinta-feira e despistou sobre uma possível ida para o futebol russo. “Por enquanto, não chegou nada. Os caras do Grêmio não me procuraram. Disseram que estava acertado entre Grêmio e Spartak. Ninguém ouviu o meu lado. Então, não tenho muito o que falar. Quero aproveitar esse momento. Não quero ficar falando sobre isso. Há pessoas responsáveis. Se for ficar ou sair, vai acontecer no momento certo”, garantiu.

Apesar da proposta do clube russo realmente ter chegado nas mãos dos dirigentes gremistas, o jogador não estaria muito interessado em atuar no futebol daquele país. A tendência é que Luan siga no Grêmio e espere alguma proposta de um grande mercado da Europa. No jogo diante do Godoy Cruz, o Liverpool teria enviado um olheiro para observar o jogador. Oficialmente, porém, nada chegou. Com ou sem Luan, o Grêmio conheceu seu adversário nas quartas da Libertadores. Será o Botafogo que nesta quinta-feira bateu o Nacional do Uruguai.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE