Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Mães em movimento

Mamães se divertiram no final de semana

Clubes de Mães de todo o Estado participaram de Olimpíadas em Gravataí

Divulgação
Clubes de mães de diversas regiões estiveram em Gravataí
Com sorriso no rosto e muita animação, cerca de 200 membros de Clubes de Mães de todo o Estado participaram das Olimpíadas dos Clubes de Mães, que aconteceram na sede da Amovale, em Gravataí. A primeira-dama Patrícia Bazotti Alba fez questão de acompanhar mais uma vez as comemorações, que contaram com muita música, dança, atividades esportivas e brincadeiras.

“É uma alegria estar aqui mais um ano participando das Olimpíadas dos Clubes de Mães. Sintam-se todas sempre muito bem-vindas à nossa cidade e esperamos que este dia seja repleto de muita diversão”, disse Patrícia.

A presidente do Clube de Mães de Gravataí, Ivone Melo, agradeceu pela presença de todos e o prestígio do poder público na pessoa da primeira-dama. “Obrigada por todo o apoio e por compartilharem esses momentos conosco. Opções para brincar e se divertir não faltam. Temos jogo de bocha, canastra, dama, caminhadas, brincadeiras, além de um brechó e muitos comes e bebes”, destacou a presidente.

Quem participou

Presença confirmada há 10 anos nas Olimpíadas dos Clubes de Mães, a aposentada Marli Martins, 65, Mãe do Ano e fundadora do Clube de Mães Margarida, de Magistério, era só alegria. “É maravilhoso! Gravataí é uma cidade muito legal, adoramos vir aqui pois nos divertimos muito!” disse, animada.

Participaram das festividades os Clubes de Mães de Gravataí Fraternidade, Farroupilha, Esperança do Vale, São José, Verdadeiras Amigas do Vale e Irmã Dulce, além de clubes de mães dos municípios de Cachoeirinha, Canoas, Viamão, Porto Alegre, Tramandaí e Magistério.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE