Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Motores
Lançamento

Apresentado o novo SUV Peugeot 3008 no Rio de Janeiro

Novo veículo será vendido por R$ 135,99 mil

Gustavo Henemann/GES-Especial
O novo 3008 já recebeu 26 prêmios, sendo considerado o carro do ano na Europa
O SUV Peugeot 3008, de fabricação francesa, foi apresentado na noite desta quarta-feira (21) em coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro. Além de um design inovador e imponente, o novo veículo chega com um motor THP 1.6 16V de 4 cilindros, com 165 cv de potência. A nova geração será vendida por R$ 135,99 mil, o que surpreende por ter preço mais acessível da categoria. Alguns itens também chamam a atenção, como o porta-malas de 520 l, painel de instrumentos 100% digital e colorido e seletor de marchas elétrico (6 marchas + ré), entre outros.

Gustavo Henemann/Gustavo Henemann/GES-Especial
O SUV Peugeot 3008, de fabricação francesa, foi apresentado na noite desta quarta-feira (21) em coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro
Os 50 carros que a montadora colocou para pré-venda na última terça-feira (20) já foram reservados – e tudo isso em cerca de duas horas. Os 30 primeiros compradores levaram consigo também o e-kick, que é o patinete elétrico da Peugeot. “O 3008 é uma joia. Nós nos preparamos para esse momento, nos preparamos para essa chegada. Foi um trabalho de vários anos e estamos prontos para esse lançamento”, destacou a diretora geral da Peugeot no Brasil, Ana Theresa Borsari. O novo 3008 já recebeu 26 prêmios, sendo considerado o carro do ano na Europa.

Viagem a convite da Renault


Motores

por Adair Santos
abcmotores@gruposinos.com.br

Gasolina na veia - O tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet sempre alardeava que nas suas veias não corria hemoglobina, e sim gasolina. Uma anomalia genética que atinge milhões de pessoas no mundo e, pelo jeito, não tem cura. Jornalista há 15 anos, Adair Santos é um desses anormais que literalmente respiram tudo que diz respeito a veículos. Editor do caderno Motores, que circula semanalmente às quartas-feiras no Jornal NH, Jornal VS e Diário de Canoas, é apaixonado por carros, motos e aviões - ou seja, tudo o que tem motor, exceto a maquininha de obturação do dentista. Motores invade a rede - Os carros recém-lançados, aqueles protótipos bizarros que talvez nunca cheguem às ruas, dicas úteis sobre veículos e testes exclusivos. Além da versão impressa, que circula semanalmente às quartas-feiras no Jornal NH, Jornal VS e Diário de Canoas, agora as notícias sobre veículos contam com este importantíssimo espaço virtual para serem divulgadas. Não deixe de participar mandando sugestões e, quem sabe, até um flagrante fotográfico de um veículo que ainda está em fase de testes e futuramente vai ser fabricado no Brasil. Eu e minha máquina - Se você tem orgulho da sua máquina, seja ela um carro antigo ou novo, motocicleta, um triciclo ou até bicicleta, envie sua foto. Junto, informe seu nome completo e idade, cidade onde reside, telefone para contato, marca, modelo, ano de fabricação do veículo e desde quando tem ele na garagem. Mas atenção: não vale mandar só a foto do carro ou moto, você também tem que aparecer na imagem. Então, mãos à obra: passe uma cera na lataria, um gel no cabelo e faça o registro fotográfico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE