Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Polícia

Dois bingos são fechados na Vila Branca

Ação da Polícia Civil contou com apoio da Prefeitura

Polícia Civil/Divulgação/Polícia Civil/Divulgação
Casa cheia: equipamentos lotaram três caminhões
Dois bingos foram fechados no bairro Vila Branca, na noite de ontem. De acordo com o delegado Rafael Sobreiro, titular da 2ª Delegacia de Polícia do município, indícios apontam que as duas casas de jogos contavam com a mesma estrutura administrativa e provavelmente pertençam aos mesmos donos.

Sobreiro explica que a Polícia Civil recebeu denúncias anônimas avisando sobre a prática de jogos de azar nos locais e passou a investigar. “Começamos a monitorar, identificar o horário de abertura, verificar a movimentação, a segurança, até que pedimos os mandados à Justiça.”

Com as ordens de busca e apreensão, a delegacia organizou a ação em conjunto com a prefeitura. “O apoio do município foi muito importante, não só com o reforço da Guarda Municipal, mas também com os caminhões para levar o material apreendido e os fiscais que fizeram a interdição dos locais”, comentou o delegado.

Entre computadores, equipamentos de jogos e o mobiliário, o material apreendido precisou de três caminhões para ser transportado. Aproximadamente 30 pessoas, funcionários dos estabelecimentos e jogadores, foram encaminhadas para a delegacia, onde assinaram termo circunstanciado por contravenção.

Segundo o delegado, um dos edifícios, um galpão, já foi fechado outras vezes pelo mesmo motivo. Já o segundo lugar, uma casa “mais luxuosa” ainda não havia sido identificado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS