Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Comunidade

Choveu em poucas horas quase o esperado para o mês inteiro

Chuva provoca alagamento em vários pontos da cidade

Divulgação/
Chuva causou alguns pontos de alagamento da cidade
As fortes chuvas iniciadas na madrugada do último domingo,12, deixaram os moradores da região em alerta. Segundo informações da Defesa Civil choveu cerca de 60 milímetros, o que representa mais da metade do esperado para o mês todo. O coordenador Frademir Lemos afirma que diversos alagamentos foram registrados na cidade. “Em seis horas choveu muito próximo a média mensal de 99 milímetros”, informa. A Defesa Civil monitora os pluviômetros, o nível do Rio Gravataí, do arroio Barnabé, do arroio Demétrio e os bairros e ruas com alagamentos. “A tendência é que a chuva dê uma trégua nesta semana e as temperaturas temperaturas caiam no Estado.” A Defesa Civil informa que os telefones 153 e o 99332-7385 estão à disposição da comunidade.

Moradores da cidade reclamam

A dona de casa Maria Cândido teve dificuldade de votar. Moradora da Cohab C não se conforma com a situação. “‘Bastam quinze minutos de chuva forte para a rua encher’, reclama. O vizinho Afonso Melo também estava indignado. “Os alagamentos provam que a cidade ainda tem muito o que melhorar.” 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS