Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Eleição sumplementar

Manhã de votação começa com chuva na Aldeia

Eleitores acordaram cedo e pegaram chuva para escolher prefeito

Katterina Zandonai/
Manhã foi de guarda-chuva e título eleitoral em mãos
Com chuva e poucas pessoas nos locais de votação, iniciou a eleição suplementar em Gravataí neste domingo, 12. Os eleitores puderam exercer a cidadania de forma consciente e tranquila. De acordo com a Justiça Eleitoral, não houve registros de incidentes, nem filas. As pessoas demoraram, em média, três minutos para votar. Esse foi o caso do comerciante Élio dos Santos, que aproveitou as primeiras horas de votação para ir às urnas. “A vontade era de ficar em casa, mas acho importante votar e ajudar a fazer uma cidade melhor.” O aposentado Paulo Roberto Fonseca fez questão de votar cedo. “Eu vim andando de guarda-chuva, vim cedo achando que iria pegar fila, mas pelo contrário, não tinha ninguém.”

Cabe lembrar que os mais de 187 mil eleitores de Gravataí têm até às 17 horas para comparecer às urnas para escolher o novo prefeito. O processo de contagem dos votos tem início após o fim da votação. Para votar é importante ter em mãos um documento oficial com foto. De acordo com a Justiça Eleitoral, é válida a apresentação da carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte, carteira de trabalho e identidade profissional. Entretanto, o documento só será aceito se tiver foto do eleitor.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS