Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Eleição suplementar

Não está em Gravataí neste domingo? Saiba como justificar seu voto

Eleitor pode justificar sua ausência na votação a partir desta segunda-feira, 13

Katterina Zandonai/GES-Especial/
Voto pode ser justificado a partir desta segunda-feira, 13, ou nas outras cinco cidades onde ocorrem eleições neste domingo
Quem não estiver em Gravataí neste domingo, 12, e não puder votar na eleição suplementar que elegerá o novo prefeito da cidade, precisa justificar o seu voto. O eleitor deve justificar sua ausência a partir de segunda-feira, 13. Para isto, pode usar o sistema Justifica, disponível no site do TRE-RS, ou comparecer a um dos Cartórios Eleitorais e Centrais de Atendimento do Eleitor do Estado.

O eleitor tem, ainda, a possibilidade de justificar sua ausência no próprio domingo; porém, deve estar, neste dia, em um dos outros cinco municípios - que não o seu - onde haverá novas eleições e procurar qualquer seção de votação. Além de Gravataí, as outras cinco cidades que voltam às urnas neste domingo são: Arvorezinha, no Vale do Taquari; Butiá, na Região Carbonífera; Salto do Jacuí, na Região Noroeste; São Vicente do Sul, na Região Central do estado; e São Vendelino, no Vale do Caí.

Os eleitores devem comparecer em suas seções com carteira de identidade, passaporte ou outro documento oficial com foto de valor legal equivalente, inclusive carteira de categoria profissional reconhecida por lei.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS