Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Polícia

Casal suspeito de armazenar armas de fogo para criminosos em Gravataí

Denarc cumpriu mandado de busca e apreensão no Bairro Vera Cruz

Divulgação/Divulgação/ Polícia Civil
Apreensão em casa de casal suspeito de guardar armas de fogo pra criminosos
Policiais da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam nesta terça-feira (7), um casal, suspeito de armazenar armas de fogo para uma organização criminosa. Um revólver calibre 38, 13 cartuchos e outros objetos foram localizados e apreendidos na residência onde moram, no bairro Vera Cruz, em Gravataí.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, a prisão ocorreu em meio a cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. A arma estava escondida no quarto onde o casal dormia.

Durante as buscas, verificou-se também que a mulher de 22 anos, estava foragida. Ela e seu companheiro, de 19 anos, foram autuados em flagrante. Ambos já possuíam diversos antecedentes policiais.

O diretor de investigações do Denarc, delegado Mario Souza, afirmou que as investigações tiveram como base uma denúncia feita pelo número de telefone do departamento, o que mostra a importância da participação da comunidade no combate ao crime. O disque denúncia da Polícia Civil é o 0800-518-518.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS