Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Alívio

Jovem com bala próximo ao crânio foi transferido e aguarda cirurgia

Pablo está no Hospital de Clínicas onde fará exames para cirurgia

Arquivo pessoal
Pablo já está no Hospital de Clínicas
A família do jovem Pablo da Silva Weide, de Gravataí, já pode começar a respirar com um pouco mais de alívio. Depois de 18 dias, o rapaz finalmente foi transferido para um hospital onde poderá realizar o tratamento necessário para a retirada de uma bala, que está alojada próximo ao seu crânio.

De acordo com a mãe, Cintia Ramires da Silva, a transferência foi realizada no final da quarta-feira. Pablo está agora no Hospital de Clínicas em Porto Alegre. “Recebemos o apoio de um político, que nos ajudou na transferência. Ele já está internado e deve passar por uma arteriografia, que é um exame para ver como está a artéria que foi atingida pela bala. Nesse procedimento vão fazer a embolização da artéria para que não ocorra hemorragia na hora da cirurgia”, explica.

Nesta sexta-feira, Pablo deve ser transferido para o Hospital Cristo Redentor, também em Porto Alegre, para ir se preparando para a cirurgia de retirada do projétil. “Ainda não tem data para a cirurgia. Ele sente muita dor mas está bem e está sendo bem monitorado”, garante a mãe.

Para a mãe, a sensação é de alívio. “Estávamos muito angustiados porque já são quase 20 dias e nada de transferirem ele. Nesse tempo foram duas hemorragias. Agora é só esperar pela cirurgia”, acrescenta.

Pablo deve seguir sendo monitorado e, depois da avaliação dos médicos, é que será marcada a cirurgia. O estado do jovem é considerado estável até o momento.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS