Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

PUBLICIDADE
Buscando pistas

Caso Eni: Polícia segue analisando imagens de câmeras

Idosa foi encontrada morta no Rio Gravataí

A 1ª Delegacia de Polícia segue analisando imagens de câmeras de monitoramento de comércios da Avenida Flores da Cunha para descobrir pistas da morte da aposentada Eni Lussana Gomes, 76 anos. Conforme o chefe de investigações, Fabrízio Vicente, o desaparecimento é prioridade da equipe. “Desde a semana passada estamos recuperando imagens para identificar pistas. Queremos saber se ela foi parar na região do rio Gravataí sozinha ou acompanhada”, reforça o policial.

Eni desapareceu na manhã do dia 6 deste mês quando saiu para colocar lixo em um contêiner de coleta a poucos metros da casa onde morava com o filho na Rua Vitino Zucatti - região central de Cachoeirinha. Ela foi encontrada dois dias depois, sem vida, dentro do rio, próximo a ponte da Flores da Cunha, na entrada da cidade. A idosa tinha dificuldade de locomoção, mas pode ter usado ônibus ou sido levada de carro por alguém. Eni sofria de depressão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS