Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Jornal VS
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
Grupo Sinos
Correio de Gravataí
Publicado em 25/02/2014 - 13h28
Última atualização em 25/02/2014 - 14h43

Polícia Civil prende trio suspeito de sequestrar empresário

Crime foi cometido na região metropolitana e vítima ficou mais de 50 horas em poder dos sequestradores

Gravataí - A Polícia Civil prendeu nesta manhã (25), em Gravataí, três pessoas suspeitas de participação no sequestro de um empresário que não teve a identidade divulgada. Em entrevista coletiva realizada na sede do DEIC, a polícia informou que a vítima foi pega em uma cidade da região metropolitana no último sábado. Ela foi mantida em cativeiro na Vila Umbu, em Alvorada. 

Os bandidos contataram a família do empresário e acertaram o pagamento de resgate. O dinheiro foi entregue por volta da meia-noite de hoje, em Gravataí e o refém foi solto cerca de uma hora depois na Granja Esperança, em Cachoeirinha. A vítima, que foi levada por volta das 16h de sábado (22), ficou mais de 50 horas em poder dos sequestradores. Ele foi libertado sem ferimentos.
 
No final da manhã, um adolescente de 15 anos, morador de Canoas, foi apreendido na Estação Rodoviária de Porto Alegre. Ele levaria o dinheiro do resgate aos chefes da quadrilha, que são procurados pela polícia.
 
Buscas são feitas para localizar outros integrantes da quadrilha. Há pelo menos mais dois suspeitos de participação no crime. Ambos teriam antecedentes por sequestro a gerentes de bancos na Região Metropolitana, conforme o delegado Joel Wagner.

Publicidade